Pages

segunda-feira, 25 de março de 2013

Assuntos pessoais


Caros "serendipitosos", 

Bom dia! 

Repito o aviso dado no 1º dia de aula comigo, em fevereiro: não resolvo problemas pessoais de alunos.

Não pensem em me contatar sobre assuntos como “ausências” (com ou sem atestados), mudanças de turma ou mudança de dia/horário de assistir às minhas aulas, etc.

Para alguns tipos de problemas, sugiro que vocês acionem a secretaria acadêmica e/ou a coordenação do curso de jornalismo, conforme o caso.

O importante é ter a clareza de que seus próprios problemas são seus, e que, tendo você “problemas”, você é a exceção, não a regra.

Sou solidário e afetivo, mas evito o populismo e o paternalismo com todas as minhas forças.

Por outro lado, qualquer questão referente à pedagogia/funcionamento da disciplina “Jornalismo Básico 2” deve de ser tratada primeiramente comigo (e o mais rapidamente possível).

Outra coisa: não repito conteúdo para alunos retardatários ou compulsivamente ausentes. Tampouco compartilho os meus Powerpoints usados em sala.

Se você sente que perdeu algo que você considera importante, procure os seus colegas frequentes e tente resgatar.

Boa semana!

Abraços
Sergio
sergio.mail3@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário