Pages

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Avaliações no 2º Bimestre

Os 10 pontos deste 2º bimestre serão distribuídos assim: 
1 ponto para a Atividade nº 1 (concluída) envolvando o(s) post(s) com a(s) justificativa(s) para a(s) escolha(s) do(s) protagonista(s). Atenção: sempre que você mudar de "personagem", poste uma justificativa para a sua nova escolha, mas mantenha no blog a(s) sua(s) proposta(s) anterior(es).
2 pontos para a Atividade nº 2 (concluída), sobre as leituras/discussões em grupo (em sala) no dia 8/5 em torno da questão: "É possível 'definir' uma pessoa usando a escrita?".
2 pontos para a Atividade nº 3, que começou na aula de 22/5 e vai até o dia 5/6.
5 pontos para o texto-perfil de sua autoria. Critérios de avaliação do seu texto-perfil: 1) pontualidade; 2) capacidade de pesquisa; 3) qualidade dos diálogos (com seres humanos); 4) movimentação por diferentes espaços físicos; 5) atenção dada aos "convivas" (pessoas que convivem ou conviveram com o seu protagonista); 6) estruturação da narrativa; 7) escrita clara e exata; 8) capricho na edição/revisão.
Data final para postagem neste blog: 16/6, domingo (pedidos de extensão de prazo não serão aceitos em hipótese alguma; será descontado um ponto por cada dia de atraso). Tamanho: ATÉ 15.000 caracteres (contando espaços).

Nenhum comentário:

Postar um comentário