Pages

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Escolha de Perfilado - Beatriz Coppi

Perfilado: Bruno de Abreu Bataglin

Seduzida pelo desafio de perfilar alguém próximo a mim, decidi realizar, para o trabalho deste bimestre, um perfil do meu namorado. Uma pessoa carismática, gentil, simpática, batalhadora desde cedo, e que, obviamente (já que se trata do meu namorado), acho muito interessante, por uma série de motivos inumeráveis no espaço permitido pelo trabalho que escrevo agora. Há sete anos trabalha como voluntário no GPACI, Grupo de Assistência e Apoio ao Câncer Infantil de Sorocaba, cidade em que nasceu. Estuda de manhã, trabalha a noite e, mesmo cansado da rotina, não deixa a simpatia e doçura de lado. Muito romântico, quando perguntei sobre as condições em que aceitaria ser meu perfilado, fez questão que eu ressalte um dos dias mais felizes de sua vida, o que me conheceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário